SHALOM BENCHIMOL

Music and Arts

ARTILHEIRO DO BEM

Tânia Alves e Elza Soares arrecadam donativos na ação “Artilheiro do Bem
 
As cantoras Elza Soares e Tânia Alves promoverão, terça-feira (25), a ação “Artilheiro do Bem” fazendo arrecadação de alimentos, água potável e produtos de higiene em prol das vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro. 
As artistas irão arrecadar os alimentos no percurso que começa na avenida Atlântica até o Espaço Jorge Bem, no bairro de Realengo, onde estará ocorrendo o evento SOS, o Subúrbio Sobe a Serra,  iniciativa de Jorge Ben, Higor Fernando e Bruno Luccide.
Durante o percurso, Elza e Tânia irão gravar a música “Artilheiro do Bem” com os autores e compositores Shalom Benchimol e Eugênio Dale. Música que fez o maior sucesso no Rio nas festas que aconteceram durante a Copa do Mundo na África do Sul, ano passado. 
        No Espaço Jorge Bem haverá shows de grandes nomes da música brasileira. Entre eles, Farofa Carioca, Elza Soares, Tiãozinho da Mocidade, Teresa Cristina, Bebeto, Bateria da Mocidade, DJ Robson Vidal (Xuxa), Gustavo Lins, MC Coringa, DJ Brinquinho (Beat 98), Philippe Seabra (Plebe Rude), Bruno Gouveia (Biquini Cavadão), Leoni, George Israel (Kid Abelha), Dudu Nobre, Tico Santa Cruz  (Detonautas), Gabriel Moura,  Shalom Benchimol, e outros.
No local também acontecerá a arrecadação de donativos. Os organizadores solicitam ainda a doação de fraldas descartáveis, leite, roupas, colchão e etc. “A ação ‘Artilheiro do Bem’ é uma iniciativa dos artistas em prol dos que precisam de apoio. São pessoas que agem pelo bem. Todas as iniciativas do grupo serão registradas e o material será incluído no clipe da música, que será divulgada em todo o país”, comentou Shalom Benchimol.

O Clipe!

Ontem e hoje, 25 e 26 de janeiro, começamos a gravar o Clipe "Artilheiro do Bem". As gravações externas, dirigida por Shalom Benchimol, Rochester caboi e Anderson Andrade, com a CONTEMPORÂNEO EVENTOS, de Lirna Leal, cinegrafista Fabio Alves e fotos Fabio Gentil e Lucas, foram de parar o trânsito carioca com tanta alegria da DIVA Elza Soares. O Percurso foi de Copacabana, Ipanema até o Arpoador, onde terminou com grande comoção quando Elza Soares, a voz do milênio, apresentou nossa música "Artilheiro do Bem" no espaço JORGE BEN. Foi emocionante, obrigado a todos que participaram desta ação. 

Amigos, Friends

Fotos recentes

Videos

1127 views - 0 comments
1236 views - 1 comment
982 views - 0 comments
845 views - 0 comments

Newest Members